quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Passeio Outono em Tomar

.
No sábado passado o Automóvel Clube de Tomar organizou mais um passeio de regularidade, chamado Passeio de Outono 2010.
Ao contrário do passeio de Junho, desta vez não nos foi possível participar, mas ainda consegui um tempinho para irmos ao Kartódromo de Fátima ver uma das especiais do passeio.
Pelo retorno que tive, foi mais um passeio muito bem organizado em que quem participou passou um dia muito agradável e em que se divertiram muito.
Em termos desportivos a vitória foi para Paulo Carvalho/Nuno Eça em Citroën Visa Gt Tonic.


Tendo o segundo lugar ficado para os nossos conterrâneos Gonçalo Figueiroa/João Marques em BMW 2002, em representação do Ferodo Queimado


Ainda entre os nossos conterrâneos e também pelo Ferodo Queimado, ficaram em 6º Paulo Gonçalves/Henrique Damásio em BMW 1602, mesmo com sessão de agricultura pelo meio ;o))


Poderão ver mais resultados e uma completa reportagem fotográfica no blogue do Ferodo Queimado
http://ferodoqueimado.blogspot.com

Queria ainda referir que nesta prova participou um carro de que gostamos muito, pois foi um carro que nos alimentou muitos sonhos na adolescência, e é bom ver que ainda está em perfeita saúde e pronto para as curvas.
Trata-se de um Citroën Visa Trophée, que foi utilizado em 1982 por Francisco Romãozinho em duas provas do campeonato nacional de ralis, Volta a Portugal e Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário