domingo, 16 de maio de 2010

II Rampa da Foz do Arelho



Tal como estava previsto fomos até a Foz do Arelho para darmos início às actividades, disputando a II Rampa da Foz do Arelho em regularidade para automóveis clássicos.
A prova foi organizada pela Tertúlia do Ferodo Queimado, da qual, pelo que já tinha lido no blogue deles e pelo que pessoal amigo que tem participado em actividades deles me tem dito, seriam um garante de um dia muito bem passado entre amigos e com um ambiente muito bom em que imperaria a amizade e camaradagem. Mas não foi bem como estava à espera, pois esse espírito é muito maior do que estava à espera pois a malta do Ferodo é mesmo muito porreira.
Quanto à prova em si também nos correu muito bem. Fomos muito descontraídos, apenas nos preocupando em passar um dia muito bom. Objectivo que foi amplamente conseguido, e no fim o resultado até foi bastante melhor do que o esperado, numa lista de 80 participantes em que a maioria é pessoal habituado a estas andanças, já não participando em regularidades desde o Verde Pino de 1994 (no século passado), levando uma navegadora que nunca se tinha visto em nada semelhante, (mas que ficou com vontade de repetir a experiência) , o 13º lugar só pode ser considerado muito bom.
Não posso deixar de agradecer ao Clube Automóvel da Marinha Grande pela empréstimo dos cronómetros necessários para a prova e à minha navegadora pelo empenho demonstrado em tentar aprender como tudo funcionava e principalmente me aturar com esta maluqueira dos carros.
Uma saudação muito grande ao Ferodo Queimado, e que brevemente possa voltar a estar na vossa companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário